Desculpe Visitante, mas você foi banido de enviar mensagens neste Fórum.
ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE BANIMENTO. ESTA RESTRIÇÃO FOI INCLUSA PARA EVITAR UTILIZAÇÃO POR SPAMMERS QUE REALIZAM POSTS DE MANEIRA AUTOMÁTICA. CASO ESTEJA LENDO ESTA MENSAGEM, FAVOR CLICAR NO LINK CONTATO (NO TOPO DA PÁGINA) P/ LIBERAÇÃO DE SEU ACESSO.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fora Comissionados...o gamense agradece.  (Lida 523 vezes)
Gamense_
Novato
*

Avaliação do usuário: +0/-0

Email
« : Quinta, 06 de Janeiro de 2011, 01:11:41 »

Parabéns ao novo governador!
Num primeiro momento a população vai reclamar, mas depois se tudo der certo, todos seremos beneficiados com a demissão desses comissionados mais conhecidos como pendurados de colarinho. "Teremos" enfim um serviço de qualidade e que os servidores concursados reconquistem o respeito da população com um serviço de qualidade.
Vejam a situação da Administração do Gama dos mais de 400 funcionários mais da metade são pendurados e muitos não faziam nada.
Prova disso são as solicitações de serviços que não são atendidas e o péssimo atendimento.
Que eles façam valer algum caráter e se quiserem voltar que voltem concursados pois existem muita gente competente que estuda e não consegue uma vaga no Governo do GDF sem ter apadrinhados e os que conseguem entrar não são respeitados e valorizados justamente por causa desses que não fazem nada.
Porém, devemos ficar de olho pois pela mesma porta em que estes estão saindo outros apadrinhados poderão entrar e voltar a mesma situação de antes.
Governador...agora a população do Gama espera que cassação das permissões da VIPLAN e que tenhamos enfim um governo que der atenção a todos sem distinção de classe ou região de votos.
E que o governador "TAMPÂO" não volte nunca mais.
Denunciar ao Moderador   Registrado
armando Levi
Novato
*

Avaliação do usuário: +0/-1

Email
« Responder #1 : Quarta, 27 de Abril de 2011, 20:08:17 »

Você é um cretino, egoista, mal carater que só pensa em você.
Como pode escrever tanta besteira, vc está generalizando os comissionados, não são iguais, sempre que preciasei, fui muito bem atendida na Administração do Gama.
Mal servidor vc encontra em qualquer lugar, seja ele concursado ou comissionado, vc deve ser um dos que queria fazer parte dos comissionados e ficou de fora...
Acontece.
Gamense _
Novato
*

Avaliação do usuário: +0/-0

Email
« Responder #2 : Sábado, 30 de Abril de 2011, 01:02:23 »

Depois eu que escrevo besteira.....rsrsrsr
Faço das suas palavras a minha resposta ao seu caráter.
Não generalizei apenas disse o suficiente para vc se ofender. Sei que existem pessoas boas mas na Administração do Gama existia muitos maus que superavam esses bons.
Muitos desses maus ainda bem sairam...mas existe muita coisa a ser mudada a começar por essa cobrança de QI(QUE INDICA) de campanha.
Se não me falhe a memória você é aquele cara de bigodinho que sempre frequentava a Administração do Gama dizendo que ia trabalhar lá.
Aliás seu nome já não é confiável, ARMANDO ... LEVI . E parece ideal de político.
Ah! Graças a DEUS não preciso de comissões. E numa Administrao Ovo que tinha mais de 200 comissionados onde se um quiser trabalhar deveria marcar hora por excesso de gente. Se é que iam todos.
Um conselho a você...Estude e defenda quem por direito deva.
Uma coisa a de ser reconhecer com esse governo...O atendimento está melhor, rápido e mais atencioso. Não mudou tudo até por ser cedo e a de concordar que tava muito bagunçado.
Não fique furiosa...respeite a opinião dos outros. Senão quer ouvir abre outro tópico em defesa dos comissionados.
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: