Desculpe Visitante, mas você foi banido de enviar mensagens neste Fórum.
ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE BANIMENTO. ESTA RESTRIÇÃO FOI INCLUSA PARA EVITAR UTILIZAÇÃO POR SPAMMERS QUE REALIZAM POSTS DE MANEIRA AUTOMÁTICA. CASO ESTEJA LENDO ESTA MENSAGEM, FAVOR CLICAR NO LINK CONTATO (NO TOPO DA PÁGINA) P/ LIBERAÇÃO DE SEU ACESSO.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS DO PROJETO ANJOS DA LUZ.  (Lida 815 vezes)
Sandra Amorim
Visitante

Email
« : Quinta, 16 de Setembro de 2010, 23:12:55 »

Olá pessoal!
Sou coordenadora do "Projeto Anjos da Luz".
Estamos iniciando a campanha de arrecadação de brinquedos para o próximo dia da criança(12/10).
Se você tem um brinquedo em bom estado ou possa nos doar um novo (pode ser baratinho).
Saiba que irá fazer uma criança e também a Deus muito feliz com seu gesto!
Somos um grupo de voluntários e temos o projeto ANJALHAÇOS(anjos palhaços) que tem o intuito de levar alegria aos locais que mais necessitam de solidariedade e alegria nem que seja momentânea.
Nos apresentamos em hospitais,creches,orfanatos asilos,presidios e outros lugares que possamos distribuir sorrisos!
Posso contar com você?
Peço que nos ajude com brinquedos,roupas em bom estado,balas,doces,pirulitos(vamos fazer a apresentação e distribuir sacolinhas com guloseimas e brinquedos).
Meu contato:86033683/91763797
pode ser entregue no CEF 05 SETOR OESTE todas as segundas no período noturno no auditório onde nos reunimos para as oficinas no horário de 19.30 as 21.30 HS.
Aproveite e venha também fazer parte do grupo e verá o quanto é gratificante!
Um abraço!
Sandra Amorim
Denunciar ao Moderador   Registrado
wesley leandro
Novato
*

Avaliação do usuário: +0/-0

Email
« Responder #1 : Domingo, 19 de Setembro de 2010, 17:23:11 »

Oi!!! acho uma excelente iniciativa esse projeto,pois tbm tenho feito varios projetos nas escolas,pena que alguns diretores não aderem os projetos por isso gostaria de lhe pedir para oferecer esse projeto para outras escolas,pois quem sabe se arrecada mais brinquedos.Abraços e fique com DEUS caso queira nome de escolas que aderiram alguns dos projetos que sugerir é só me proucurar.84473396 wesley.
Denunciar ao Moderador   Registrado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: