Desculpe Visitante, mas você foi banido de enviar mensagens neste Fórum.
ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE BANIMENTO. ESTA RESTRIÇÃO FOI INCLUSA PARA EVITAR UTILIZAÇÃO POR SPAMMERS QUE REALIZAM POSTS DE MANEIRA AUTOMÁTICA. CASO ESTEJA LENDO ESTA MENSAGEM, FAVOR CLICAR NO LINK CONTATO (NO TOPO DA PÁGINA) P/ LIBERAÇÃO DE SEU ACESSO.
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: BECOS , DINOVO DINOVO  (Lida 2533 vezes)
bruno rezende
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +2/-3

Email
« Responder #15 : Terça, 24 de Agosto de 2010, 23:07:17 »

realmente agradecemos suas preciosas informaçoes senhor morador gamense,vulgo "novato", mas estamos acompanhando bem de perto a situaçao e com certeza no dia que tiver a votaçao desta nova adin estaremos em um numero tao grande e tao forte que nao cabera mais ninguem por la.
Denunciar ao Moderador   Registrado
O retorno
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +0/-2

Email
« Responder #16 : Quarta, 25 de Agosto de 2010, 03:20:45 »

Olááááááá. Boa noite a todos. Espero que estejam todos muito bem.

Só pra esclarecer umas coisas: Não é "novato", bruno rezende, é "o retorno".rsrsrsrs. Mas poderia ser "O retorno provisório". hehehehehe

Channel, eu não ataquei ninguém, apenas passei algumas informações recentes. Nem pedi para comentarem.

Bruno, no julgamento da Adin da lei 826/2010(e não 158, KID... se informe melhor) vc´s irão encher o que? o TJDFT? Vc acha que isso influênciará os desembargadores?! o Tribunal não é a CLDF, amigo, onde deputado inventa um monte de história para querer aparecer e ganhar votos. Mas de qualquer forma, compareçam sim, quem sabe assim os desembargadores entendam com uma afronta, uma forma de intimidação, isso vai ajudar.rsrs

KID, vc´s estão "amparados" pela lei 826/2010???
Amigo, vc teve o trabalho de ler o que diz esta lei ou apenas ouviu alguém dizer que ela "regulariza" os lotes?? Recomendo a leitura da mesma.

Obrigado pela atenção.

Volto se houverem novas informações.

Um beijo no coração de todos os Gamenses.
bruno rezende
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +2/-3

Email
« Responder #17 : Quarta, 25 de Agosto de 2010, 16:57:03 »

realmente desculpe minha falta de interesse pela sua alcunha.se nao me engano eram voces que lotavam o tjdf no julgamento da adin e nos eramos apenas 04 na ocasiao.mas isso é irrelevante, creio que o tjdf que é um orgao imparcial nao ve como afronta uma presença pacifica de um grupo de pessoas com interesse direto na questao a ser julgada, seja ele gamenses, pms, bms ou quem quer que seja.mas isso nao nos preocupa amigo.so acho que vc esta se deixando enganar por advogados que mal conseguem ganhar causas de condominio e que querem ser politicos a custa dos moradores do gama.pois como foi dito pelo nobre amigo kid,todos os nossos esforços politicos, financeiros e pessoais serao empregados para nos adequarmos ao que pede o tjdf.mas eu nao quero ficar discutindo isso com voce e creio que vc tem o mesmo pensamento que o meu.como disse o channel esse assunto ja encheu.nossa cidade tem assuntos mais importantes a discutir.abraço a todos Smiley
O retorno
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +0/-2

Email
« Responder #18 : Quinta, 20 de Outubro de 2011, 00:32:42 »

realmente desculpe minha falta de interesse pela sua alcunha.se nao me engano eram voces que lotavam o tjdf no julgamento da adin e nos eramos apenas 04 na ocasiao.mas isso é irrelevante, creio que o tjdf que é um orgao imparcial nao ve como afronta uma presença pacifica de um grupo de pessoas com interesse direto na questao a ser julgada, seja ele gamenses, pms, bms ou quem quer que seja.mas isso nao nos preocupa amigo.so acho que vc esta se deixando enganar por advogados que mal conseguem ganhar causas de condominio e que querem ser politicos a custa dos moradores do gama.pois como foi dito pelo nobre amigo kid,todos os nossos esforços politicos, financeiros e pessoais serao empregados para nos adequarmos ao que pede o tjdf.mas eu nao quero ficar discutindo isso com voce e creio que vc tem o mesmo pensamento que o meu.como disse o channel esse assunto ja encheu.nossa cidade tem assuntos mais importantes a discutir.abraço a todos Smiley

Mais uma goleada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

18/10/2011 16:34:22

JULGAMENTO
Espécie: Ação Direta de Inconstitucionalidade
Requerente(s): PROCURADORA-GERAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS
Requerido(s): GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL
Decisão: Conhecida parcialmente da ação. E na parte conhecida, julgou-se procedente a ação. Decisão por maioria
Sessão: 40/2011 Ordinária

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Não se preocupem, todo mundo já sabe que as discussões sobre esse assunto já se encontra em uma outra fase e que essa lei 826/2010 deixou de ser o foco há muito tempo.

Só postei a informação porque na época da aprovação houve uma comemoração como se essa lei fosse a salvadora da pátria.
Caíram mais uma vez na conversa do deputado que não quer mais ser chamado de CABO....

E ACREDITEM.... CONTINUAM CAINDO.

Agora vamos aos fatos:

Quem já invadiu ilegalmente e já está morando, é quase impossível de serem removidos ("quase"), mas escritura ou qualquer documento oficial de posse, podem sentar na poltrona e esperar.

Abraços
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: