Desculpe Visitante, mas você foi banido de enviar mensagens neste Fórum.
ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE BANIMENTO. ESTA RESTRIÇÃO FOI INCLUSA PARA EVITAR UTILIZAÇÃO POR SPAMMERS QUE REALIZAM POSTS DE MANEIRA AUTOMÁTICA. CASO ESTEJA LENDO ESTA MENSAGEM, FAVOR CLICAR NO LINK CONTATO (NO TOPO DA PÁGINA) P/ LIBERAÇÃO DE SEU ACESSO.
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: BECOS , DINOVO DINOVO  (Lida 2533 vezes)
CASTRO
Visitante

Email
« : Sexta, 16 de Julho de 2010, 13:57:57 »

UM ALERTA AOS COLEGAS, NÃO FAÇAM FESTA, AINDA, A OUTRA TAMBEM ERA LEI, LEMBREM QUE QUASE TODAS AS LEIS QUE ESSA P... DE CAMARA LEGISLATIVA FAZ É INCONSTITUCIONAL, ATÉ A PROPRIA EXISTÊNCIA DELA DEVERIA SER ILEGAL, MAIS GENTE PELO AMOR DE DEUS! ESSE ASSUNTO TA CANÇATIVO.
Denunciar ao Moderador   Registrado
C.Jones112
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +3/-2

Email
« Responder #1 : Sexta, 16 de Julho de 2010, 15:07:04 »

UM ALERTA AOS COLEGAS, NÃO FAÇAM FESTA, AINDA, A OUTRA TAMBEM ERA LEI, LEMBREM QUE QUASE TODAS AS LEIS QUE ESSA P... DE CAMARA LEGISLATIVA FAZ É INCONSTITUCIONAL, ATÉ A PROPRIA EXISTÊNCIA DELA DEVERIA SER ILEGAL, MAIS GENTE PELO AMOR DE DEUS! ESSE ASSUNTO TA CANÇATIVO.

Realmente é muito desgastante, para ambos os lados.
CAIO
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +3/-1

Email
« Responder #2 : Quinta, 22 de Julho de 2010, 22:38:10 »

Bom, caros Militares!

Tenho certeza que todos já houviram dizer , " ....quanto mais mexe, mais fede", portanto se os senhores adiquiriram os becos , agora é só construir e passar pra dentro  e zé fini, não faz sentido ficar debatendo algo sem fundamento, é o mesmo que discutir , "quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ", este questionamento entre PMs e comunidade não acabaria nunca, por tanto concordo com a nobre colega que comentou - este assunto está cansativo.
Morador Gamense
Usuário Experiente

Avaliação do usuário: +6/-13

Quem ama, mora e respeita o Gama!!!

Email
« Responder #3 : Sexta, 23 de Julho de 2010, 00:41:34 »

Bom, caros Militares!

Tenho certeza que todos já houviram dizer , " ....quanto mais mexe, mais fede", portanto se os senhores adiquiriram os becos , agora é só construir e passar pra dentro  e zé fini, não faz sentido ficar debatendo algo sem fundamento, é o mesmo que discutir , "quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ", este questionamento entre PMs e comunidade não acabaria nunca, por tanto concordo com a nobre colega que comentou - este assunto está cansativo.

É isso aí!!! "agora é só construir e passar pra dentro  e zé fini"Grin Grin Grin Grin

Tá meio atrasado, amigo. Já cairam pra dentro, mas dizer que é "zé fini", aí já são outros 500.

C.Jones112
Usuário Recente
**

Email
« Responder #4 : Sexta, 23 de Julho de 2010, 15:29:18 »

É isso aí!!! "agora é só construir e passar pra dentro  e zé fini"Grin Grin Grin Grin

Tá meio atrasado, amigo. Já cairam pra dentro, mas dizer que é "zé fini", aí já são outros 500.

Amigo, descanse um pouco desse assunto.
Morador Gamense
Usuário Experiente

Email
« Responder #5 : Sexta, 23 de Julho de 2010, 15:59:35 »

Amigo, descanse um pouco desse assunto.

Amigo, estou descansado, Obrigado, tanto que não fico deixando comentários aqui o tempo todo. Bem, deixo quando leio alguma asneira, that´s all.
Morador Gamense
Usuário Experiente

Email
« Responder #6 : Sexta, 30 de Julho de 2010, 01:17:53 »

Repostando mensagem do tópico sobre as eleições, umas vez que será inexplicalvemente e arbitrariamente removida novamente.

Não será nem necessário suspender. EU mesmo saio.

Estou encerrando esse login a partir de agora. Parei definitivamente com este fórum.

Fica um aviso aos demais participante:
De agora em diante, se aparecer algum "morador gamense", mesmo que cadastrado no webgama, postando comentários aqui, não serei eu.

Última msg sobre os becos: A luta em favor da derrubada de casas e reestabelecimento das áreas públicas do Gama continua! Como previsto, aquela lei criada nas coxas pelo GDF foi apenas para enganar certos grupos e ganhar votos nessa eleição.

Abraços e quem ainda tiver paciência com atitutes deste fórum, que permaneça.
O retorno
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +0/-2

Email
« Responder #7 : Quinta, 19 de Agosto de 2010, 03:50:32 »

Bom, caros Militares!

....portanto se os senhores adiquiriram os becos , agora é só construir e passar pra dentro  e zé fini, não faz sentido ficar debatendo algo sem fundamento...

Que todos tenham noites de sono bem tranquilas.

MPDFT questiona Lei que trata da ocupação de becos no Gama
18/08/2010

A Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Pereira Amorim Carvalhido, ajuizou ação direta de inconstitucionalidade contra a Lei Complementar 826/2010, que dispensa a anuência da comunidade vizinha para a desafetação e ocupação dos becos da Região Administrativa do Gama. A norma alterou a legislação anterior que exigia a concordância dos proprietários dos lotes que fazem divisa com os becos.

Na ação, motivada por representação da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística, o Ministério Público sustenta que a lei constitui uma tentativa de afastar a exigência de prévia audiência da população interessada para a desafetação de áreas públicas, como exige a Lei Orgânica do Distrito Federal (LODF). A LODF também determina a comprovação de interesse público e a realização de estudos técnicos que avaliem os impactos das ocupações.

A ocupação dos becos do Gama já foi objeto de normas anteriores, que foram julgadas inconstitucionais (ADIs 2009.00.2.001562-7 e 2009.00.2.004905-6). Nesses casos, leis distritais doavam as áreas a policiais e bombeiros militares, enquadrando-os como beneficiados por programas habitacionais de interesse social.

http://www.mpdft.gov.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=2875&Itemid=1
O retorno
Usuário Recente
**

Email
« Responder #8 : Domingo, 22 de Agosto de 2010, 21:59:39 »

“Quem estiver ocupando o local terá que sair”

Esta frase é atribuida ao senhor Promotor de Justiça Antonio Henrique Graciano Suxberger, Assessor Cível e de Controle de Constitucionalidade, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

C.Jones112
Usuário Recente
**

Email
« Responder #9 : Domingo, 22 de Agosto de 2010, 22:55:06 »

“Quem estiver ocupando o local terá que sair”

Esta frase é atribuida ao senhor Promotor de Justiça Antonio Henrique Graciano Suxberger, Assessor Cível e de Controle de Constitucionalidade, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Volte com seu verdadeiro nome Senhor Retorno  a este forum que o Senhor disse que não participaria mais. Ah aida bem que é Promotor, se fosse um Juiz me daria medo.
O retorno
Usuário Recente
**

Email
« Responder #10 : Segunda, 23 de Agosto de 2010, 00:17:47 »

Volte com seu verdadeiro nome Senhor Retorno  a este forum que o Senhor disse que não participaria mais. Ah aida bem que é Promotor, se fosse um Juiz me daria medo.

Eu não poderia deixar de postar estas novas notícias. De qualquer forma, minha passagem é breve.
Não se preocupe, hoje é "apenas" um promotor, amanhã poderá ser um Juiz como o senhor deseja.

Se aparecerem novas notícias, porventura posso aparecer por aqui. E me parece que teremos, hein?!

Abraços
O retorno
Usuário Recente
**

Email
« Responder #11 : Segunda, 23 de Agosto de 2010, 00:19:56 »

Ah tá! Sobre o nome, eu exclui o anterior e não pretendo retornar com ele, pois minha posição quanto a este fórum continua. Como eu disse, isso é apenas uma breve passagem.
O retorno
Usuário Recente
**

Email
« Responder #12 : Segunda, 23 de Agosto de 2010, 21:19:57 »

Bem, falei que voltaria a postar algo neste fórum somente quando tivêssemos novidades. E hoje tivemos.

A quem interessar, acesse o DODF nº 162 de 23 de agosto de 2010 (hoje), na seção I, páginas 4 e 5. neste link:

http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2010/08_Agosto/DODF%20162%2023-08-2010/Se%C3%A7%C3%A3o01-%20162.pdf

Procurem pela Ordem de Serviço nº 54 de 20 de agosto de 2010.
Dêem uma lida e vejam que interessante.

Abraços
kID
Novato
*

Avaliação do usuário: +1/-0

Email
« Responder #13 : Terça, 24 de Agosto de 2010, 22:16:57 »

Não se preocupe meu nobre,a sua informação é verdadeira,mas trata-se de andamentos dado por conta do julgamento da ADIN contra a antiga lei 780/2008,impetratada por influência daquele advogadinho junto a antiga direção da OAB,seção Gama.Pois bem!!Estamos  amparados por uma nova lei 158/2010,que não obstante já foi objeto de ação do MPDFT,mas que até agora não teve andamento, e quando tiver,estaremos acompahando e nos manisfestando dentro do que a lei nos permite.Para quem interessar,a mera votação na CLDF de uma outra lei ,como aconteceu com 158/10,extigue a lei declarada inconstitucional,no caso a antiga 780/09.Quantas leis preciso for fazer para se adequar ao ditames jurídicos exigidos pelo TJDFT,nós faremos com a ajuda de nosso deputado.Enquanto isso a caravana passa e cães ladram!!!!
Channel
Novato
*

Avaliação do usuário: +0/-0

Email
« Responder #14 : Terça, 24 de Agosto de 2010, 22:56:56 »

Huh? Pessoal, será que já não está na hora encerrar este assunto, pois já está bem cansativo para ambas as partes. É sempre a mesma coisa um ataca de lá o outro rebate de lá.
Sinceramente este assunto já está ultapassado.
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: