CASTRO
Visitante
|
 |
« : Sexta, 16 de Julho de 2010, 13:57:57 » |
|
UM ALERTA AOS COLEGAS, NÃO FAÇAM FESTA, AINDA, A OUTRA TAMBEM ERA LEI, LEMBREM QUE QUASE TODAS AS LEIS QUE ESSA P... DE CAMARA LEGISLATIVA FAZ É INCONSTITUCIONAL, ATÉ A PROPRIA EXISTÊNCIA DELA DEVERIA SER ILEGAL, MAIS GENTE PELO AMOR DE DEUS! ESSE ASSUNTO TA CANÇATIVO.
|
|
|
|
|
C.Jones112
Usuário Recente

Avaliação do usuário: +3/-2
|
 |
« Responder #1 : Sexta, 16 de Julho de 2010, 15:07:04 » |
|
UM ALERTA AOS COLEGAS, NÃO FAÇAM FESTA, AINDA, A OUTRA TAMBEM ERA LEI, LEMBREM QUE QUASE TODAS AS LEIS QUE ESSA P... DE CAMARA LEGISLATIVA FAZ É INCONSTITUCIONAL, ATÉ A PROPRIA EXISTÊNCIA DELA DEVERIA SER ILEGAL, MAIS GENTE PELO AMOR DE DEUS! ESSE ASSUNTO TA CANÇATIVO.
Realmente é muito desgastante, para ambos os lados.
|
|
|
|
|
CAIO
Usuário Recente

Avaliação do usuário: +3/-1
|
 |
« Responder #2 : Quinta, 22 de Julho de 2010, 22:38:10 » |
|
Bom, caros Militares!
Tenho certeza que todos já houviram dizer , " ....quanto mais mexe, mais fede", portanto se os senhores adiquiriram os becos , agora é só construir e passar pra dentro e zé fini, não faz sentido ficar debatendo algo sem fundamento, é o mesmo que discutir , "quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ", este questionamento entre PMs e comunidade não acabaria nunca, por tanto concordo com a nobre colega que comentou - este assunto está cansativo.
|
|
|
|
|
Morador Gamense
Usuário Experiente

Avaliação do usuário: +6/-13
Quem ama, mora e respeita o Gama!!!
|
 |
« Responder #3 : Sexta, 23 de Julho de 2010, 00:41:34 » |
|
Bom, caros Militares!
Tenho certeza que todos já houviram dizer , " ....quanto mais mexe, mais fede", portanto se os senhores adiquiriram os becos , agora é só construir e passar pra dentro e zé fini, não faz sentido ficar debatendo algo sem fundamento, é o mesmo que discutir , "quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ", este questionamento entre PMs e comunidade não acabaria nunca, por tanto concordo com a nobre colega que comentou - este assunto está cansativo.
É isso aí!!! "agora é só construir e passar pra dentro e zé fini".  Tá meio atrasado, amigo. Já cairam pra dentro, mas dizer que é "zé fini", aí já são outros 500.
|
|
|
|
|
C.Jones112
Usuário Recente

|
 |
« Responder #4 : Sexta, 23 de Julho de 2010, 15:29:18 » |
|
É isso aí!!! "agora é só construir e passar pra dentro e zé fini".  Tá meio atrasado, amigo. Já cairam pra dentro, mas dizer que é "zé fini", aí já são outros 500. Amigo, descanse um pouco desse assunto.
|
|
|
|
|
Morador Gamense
Usuário Experiente

|
 |
« Responder #5 : Sexta, 23 de Julho de 2010, 15:59:35 » |
|
Amigo, descanse um pouco desse assunto.
Amigo, estou descansado, Obrigado, tanto que não fico deixando comentários aqui o tempo todo. Bem, deixo quando leio alguma asneira, that´s all.
|
|
|
|
|
Morador Gamense
Usuário Experiente

|
 |
« Responder #6 : Sexta, 30 de Julho de 2010, 01:17:53 » |
|
Repostando mensagem do tópico sobre as eleições, umas vez que será inexplicalvemente e arbitrariamente removida novamente.
Não será nem necessário suspender. EU mesmo saio.
Estou encerrando esse login a partir de agora. Parei definitivamente com este fórum.
Fica um aviso aos demais participante: De agora em diante, se aparecer algum "morador gamense", mesmo que cadastrado no webgama, postando comentários aqui, não serei eu.
Última msg sobre os becos: A luta em favor da derrubada de casas e reestabelecimento das áreas públicas do Gama continua! Como previsto, aquela lei criada nas coxas pelo GDF foi apenas para enganar certos grupos e ganhar votos nessa eleição.
Abraços e quem ainda tiver paciência com atitutes deste fórum, que permaneça.
|
|
|
|
|
O retorno
Usuário Recente

Avaliação do usuário: +0/-2
|
 |
« Responder #7 : Quinta, 19 de Agosto de 2010, 03:50:32 » |
|
Bom, caros Militares!
....portanto se os senhores adiquiriram os becos , agora é só construir e passar pra dentro e zé fini, não faz sentido ficar debatendo algo sem fundamento...
Que todos tenham noites de sono bem tranquilas. MPDFT questiona Lei que trata da ocupação de becos no Gama18/08/2010 A Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Pereira Amorim Carvalhido, ajuizou ação direta de inconstitucionalidade contra a Lei Complementar 826/2010, que dispensa a anuência da comunidade vizinha para a desafetação e ocupação dos becos da Região Administrativa do Gama. A norma alterou a legislação anterior que exigia a concordância dos proprietários dos lotes que fazem divisa com os becos. Na ação, motivada por representação da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística, o Ministério Público sustenta que a lei constitui uma tentativa de afastar a exigência de prévia audiência da população interessada para a desafetação de áreas públicas, como exige a Lei Orgânica do Distrito Federal (LODF). A LODF também determina a comprovação de interesse público e a realização de estudos técnicos que avaliem os impactos das ocupações.
A ocupação dos becos do Gama já foi objeto de normas anteriores, que foram julgadas inconstitucionais (ADIs 2009.00.2.001562-7 e 2009.00.2.004905-6). Nesses casos, leis distritais doavam as áreas a policiais e bombeiros militares, enquadrando-os como beneficiados por programas habitacionais de interesse social. http://www.mpdft.gov.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=2875&Itemid=1
|
|
|
|
|
O retorno
Usuário Recente

|
 |
« Responder #8 : Domingo, 22 de Agosto de 2010, 21:59:39 » |
|
“Quem estiver ocupando o local terá que sair” Esta frase é atribuida ao senhor Promotor de Justiça Antonio Henrique Graciano Suxberger, Assessor Cível e de Controle de Constitucionalidade, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
|
|
|
|
|
C.Jones112
Usuário Recente

|
 |
« Responder #9 : Domingo, 22 de Agosto de 2010, 22:55:06 » |
|
“Quem estiver ocupando o local terá que sair” Esta frase é atribuida ao senhor Promotor de Justiça Antonio Henrique Graciano Suxberger, Assessor Cível e de Controle de Constitucionalidade, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Volte com seu verdadeiro nome Senhor Retorno a este forum que o Senhor disse que não participaria mais. Ah aida bem que é Promotor, se fosse um Juiz me daria medo.
|
|
|
|
|
O retorno
Usuário Recente

|
 |
« Responder #10 : Segunda, 23 de Agosto de 2010, 00:17:47 » |
|
Volte com seu verdadeiro nome Senhor Retorno a este forum que o Senhor disse que não participaria mais. Ah aida bem que é Promotor, se fosse um Juiz me daria medo.
Eu não poderia deixar de postar estas novas notícias. De qualquer forma, minha passagem é breve. Não se preocupe, hoje é "apenas" um promotor, amanhã poderá ser um Juiz como o senhor deseja. Se aparecerem novas notícias, porventura posso aparecer por aqui. E me parece que teremos, hein?! Abraços
|
|
|
|
|
O retorno
Usuário Recente

|
 |
« Responder #11 : Segunda, 23 de Agosto de 2010, 00:19:56 » |
|
Volte com seu verdadeiro nome Senhor Retorno a este forum que o Senhor disse que não participaria mais. Ah aida bem que é Promotor, se fosse um Juiz me daria medo.
Ah tá! Sobre o nome, eu exclui o anterior e não pretendo retornar com ele, pois minha posição quanto a este fórum continua. Como eu disse, isso é apenas uma breve passagem.
|
|
|
|
|
|
|
kID
Novato
Avaliação do usuário: +1/-0
|
 |
« Responder #13 : Terça, 24 de Agosto de 2010, 22:16:57 » |
|
Não se preocupe meu nobre,a sua informação é verdadeira,mas trata-se de andamentos dado por conta do julgamento da ADIN contra a antiga lei 780/2008,impetratada por influência daquele advogadinho junto a antiga direção da OAB,seção Gama.Pois bem!!Estamos amparados por uma nova lei 158/2010,que não obstante já foi objeto de ação do MPDFT,mas que até agora não teve andamento, e quando tiver,estaremos acompahando e nos manisfestando dentro do que a lei nos permite.Para quem interessar,a mera votação na CLDF de uma outra lei ,como aconteceu com 158/10,extigue a lei declarada inconstitucional,no caso a antiga 780/09.Quantas leis preciso for fazer para se adequar ao ditames jurídicos exigidos pelo TJDFT,nós faremos com a ajuda de nosso deputado.Enquanto isso a caravana passa e cães ladram!!!!
|
|
|
|
|
Channel
Novato
Avaliação do usuário: +0/-0
|
 |
« Responder #14 : Terça, 24 de Agosto de 2010, 22:56:56 » |
|
 Pessoal, será que já não está na hora encerrar este assunto, pois já está bem cansativo para ambas as partes. É sempre a mesma coisa um ataca de lá o outro rebate de lá. Sinceramente este assunto já está ultapassado.
|
|
|
|
|
|