Desculpe Visitante, mas você foi banido de enviar mensagens neste Fórum.
ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE BANIMENTO. ESTA RESTRIÇÃO FOI INCLUSA PARA EVITAR UTILIZAÇÃO POR SPAMMERS QUE REALIZAM POSTS DE MANEIRA AUTOMÁTICA. CASO ESTEJA LENDO ESTA MENSAGEM, FAVOR CLICAR NO LINK CONTATO (NO TOPO DA PÁGINA) P/ LIBERAÇÃO DE SEU ACESSO.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: e os becos do gama hein?  (Lida 1612 vezes)
sabaiot
Visitante

Email
« : Quinta, 15 de Julho de 2010, 16:56:08 »

Foiregulamntada a lei dos becos do Gama e agora? A caravana passa e os cães ainda ladram? Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Denunciar ao Moderador   Registrado
C.Jones112
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +3/-2

Email
« Responder #1 : Quinta, 15 de Julho de 2010, 17:08:23 »

Foiregulamntada a lei dos becos do Gama e agora? A caravana passa e os cães ainda ladram? Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

GOVERNADOR ROGÉRIO ROSSO SANCIONA LEI COMPLEMENTAR QUE ALTERA PDOT DO GAMA E REGULARIZA BECOS DOADOS A PMS E BMS NO GAMA, AGORA FALTA APENAS O DECRETO DO GOVERNADOR QUE SAÍRA NOS PRÓXIMOS DIAS, AI SIM VOLTARA A ENTREGAS DE ALVARAS E ESCRITURAS. CONFIRA O TEXTO RETIRADO . DO DIARIO OFICIAL DO DF N° 135 DE 15/07/2010 PAG 22.

LEI COMPLEMENTAR Nº 826, DE 14 DE JULHO DE 2010.
(Autoria do Projeto: Poder Executivo)
Altera a Lei Complementar nº 728, de 18 de agosto de 2006, que aprova o Plano Diretor
Local da Região Administrativa do Gama – RA II, conforme o disposto no art. 316 da Lei
Orgânica do Distrito Federal.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, FAÇO SABER QUE A CÂMARA LEGISLATIVA
DO DISTRITO FEDERAL DECRETA E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:
Art. 1º O art. 95 da Lei Complementar nº 728, de 18 de agosto de 2006, passa a vigorar com
a adição do seguinte parágrafo único:
Art. 95. ..........................
Parágrafo único. Fica dispensada a exigência da anuência de que trata o caput quando a área
for concedida por meio de Programa Habitacional do Governo do Distrito Federal.
Art. 2º O art. 105 da Lei Complementar nº 728, de 18 de agosto de 2006, passa a vigorar com
a renumeração do parágrafo único para § 1º e a adição do §2º.
Art. 105. ..........................
§ 1º As alternativas mencionadas nos incisos IV e V dependerão de prévia autorização legislativa
e expressa anuência dos proprietários dos lotes que fazem divisa com a respectiva área.
§ 2º Fica dispensada a exigência da expressa anuência de que trata o §1º quando a área for
concedida por meio de Programa Habitacional do Governo do Distrito Federal.
Art. 3º Esta Lei Complementar entra em vigor na data da sua publicação.
Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.
Brasília, 14 de julho de 2010.
122º da República e 51º de Brasília
ROGÉRIO SCHUMANN ROSSO
SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO
Morador Gamense
Usuário Experiente

Avaliação do usuário: +6/-13

Quem ama, mora e respeita o Gama!!!

Email
« Responder #2 : Quinta, 15 de Julho de 2010, 21:56:17 »

Antes de agir com soberba, dê uma lida com atenção na LEI COMPLEMENTAR Nº 826, DE 14 DE JULHO DE 2010, oriunda da PLC 158/2010, postada neste fórum pelo Sr. C.Jones112.

Veja, ou pergunte para alguém que entenda, se realmente essa lei vai resolver o problema criado pela extinta lei 780/2008 e pelos "incentivadores".

Atenção, meus caros, nem tudo se resolve apenas com palavras do tipo:
- "o GDF criou uma lei para regularizar os becos do Gama".
- "Deputado siclano articulou junto aos deputados aprovação da lei de regulariza os becos..."

Além de palavras, necessita-se de conteúdo.
Período eleitoral é sempre assim. Muitos querem posar de herois da pátria, mas na verdade continuam simplesmente enganando.

Abraços
C.Jones112
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +3/-2

Email
« Responder #3 : Sexta, 16 de Julho de 2010, 01:03:03 »

Antes de agir com soberba, dê uma lida com atenção na LEI COMPLEMENTAR Nº 826, DE 14 DE JULHO DE 2010, oriunda da PLC 158/2010, postada neste fórum pelo Sr. C.Jones112.

Veja, ou pergunte para alguém que entenda, se realmente essa lei vai resolver o problema criado pela extinta lei 780/2008 e pelos "incentivadores".

Atenção, meus caros, nem tudo se resolve apenas com palavras do tipo:
- "o GDF criou uma lei para regularizar os becos do Gama".
- "Deputado siclano articulou junto aos deputados aprovação da lei de regulariza os becos..."

Caro Senhor não é soberba é alegria, e sei que  a lei não resolve de vez o problema dependemos de um decreto do Governador que virá se Deus quiser.

Além de palavras, necessita-se de conteúdo.
Período eleitoral é sempre assim. Muitos querem posar de herois da pátria, mas na verdade continuam simplesmente enganando.

Abraços
Morador Gamense
Usuário Experiente

Avaliação do usuário: +6/-13

Quem ama, mora e respeita o Gama!!!

Email
« Responder #4 : Sexta, 16 de Julho de 2010, 01:33:49 »

Sr. C.Jones,

Todo mundo pode expor sua alegria, isso é evidente, mas não bastou passar algumas horas da aprovação do PLC 158 que apareceram diversos comentários SOBERBOS. Inclusive um que mais chamou a atenção foi: "Agora os moradores do Gama terão a polícia que merece"... Mas nem entrarei nesse assunto.

Quanto a lei, veja como são as coisas: Tempos atrás diziam que bastava a lei ser sancionada e publicada para correr e pegar alvarás de construção, agora o Governador tem que baixar um decreto?? ??

Estão lhe passando informações incorretas. Nada é tão simples quanto passam pra vocês. De qualquer forma, acho que vocês não leram a lei complementar 826 direito. Quando me falaram do tal PLC 158/10, eu cheguei a ficar preocupado, mas depois de tomar conhecimento do conteúdo fiquei mais tranquilo. Na verdade, fiquei também impressionado como são os politicos. Correram para criar um projeto nas coxas que não resolve nada. Deixa tudo na estaca zero. E depois fizeram todo um teatro para impressionar os que estão no plenário acompanhando as votações.

Apesar de não achar um "nojo" esse assunto, como um internauta comentou em outro tópico que acha, eu acho meio cansativo. Pararei por um tempo, pois isso ainda vai se desenrolar muito na justiça.

Abraços

O retorno
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +0/-2

Email
« Responder #5 : Quinta, 19 de Agosto de 2010, 03:51:35 »

Clique, para maiores informações.

http://webgama.com/debate/index.php/topic,1458.0.html
O retorno
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +0/-2

Email
« Responder #6 : Quinta, 20 de Outubro de 2011, 00:35:40 »

Sim... ainda ladram e ainda continuarão. Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin;D Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: